Black Eyed Peas divulga clipe para a inédita ‘Street Livin’! Assista

BEP

Como diria minha falecida mãezinha “Quem é vivo sempre aparece”, e o vivo da vez é o Black Eyed Peas. O grupo lançou nesta terça-feira (09/01) o clipe de Street Livin’, que fala sobre problemas raciais, imigração e violência policial.

“Estas questões são críticas para nossas famílias, amigos, comunidades e para o mundo. Fique esperto. Tome uma ação agora”

Na conta oficial do Black Eyed Peas no Twitter, eles falaram um pouco sobre a canção: “Nós temos o poder de criar mudanças juntos. O complexo industrial de prisões. Imigração. Violência armada. Brutalidade policial. Estas questões são críticas para nossas famílias, amigos, comunidades e para o mundo. Fique esperto. Tome uma ação agora“.

O que podemos notar é a ausência da Fergie mais uma vez, em junho da ano passado a banda se apresentou na final da Champions League entre Juventus e Real Madrid, sem a cantora. Na época Will.i.Am negou veemente que ela tenha deixado o grupo, apenas que estaria focada em seu novo álbum solo. E a pergunta que fica, será?

O último disco de estúdio lançado pelo Black Eyed Peas foi “The Beginning” de 2010. Essas e outras notícias sobre a banda você confere aqui no Rock Noize.

Assista ao clipe de Street Livin:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários