Blink 182: Mark Hoppus desmente encontro com Tom DeLonge

Blink-182

Enquanto a gente aguarda o lançamento do próximo álbum do grupo, marcado para julho, os integrantes do Blink 182 se envolveram em mais uma polêmica. Tom DeLonge falou por aí que havia se encontrado com Mark Hoppus e Travis Barker em diferentes ocasiões, e que existia um futuro para os três juntos, caso fosse o desejo do trio.

Acontece que Mark, em entrevista na cidade de São Francisco, Califórnia, disse que não se encontrou com DeLonge, e que de fato não se comunica com o ex-amigo e companheiro de banda há um tempo: “Não falo com o Tom há um ano e meio. Fazer música novamente com ele é um pensamento tão distante que nem parece uma possibilidade.“. Mark Hoppus ainda acrescentou que ficou surpreso com as declarações de DeLonge: “Nunca direi nunca para nada, mas a formação do Blink-182 é assim agora.“.

No Facebook, Tom falou que tinha se encontrado com Hoppus na semana anterior e com o Travis Barker na semana retrasada, e que mantinha contato com o baterista regularmente, dando a entender que o relacionamento entre os dois estava melhor do que nunca antes, chegando a dizer: “Nós temos um futuro juntos se quisermos, mas, por enquanto, estamos ocupados fazendo coisas separados.“.

A data escolhida por Mark e Travis para lançar o novo trabalho, intitulado “California”, foi 1º de julho. Para saber um pouco mais sobre como se deu o processo criativo do álbum confira nossa matéria aqui. Também falamos sobre as parcerias da banda e sobre o substituto de DeLonge, Matt Skiba, confira.

Os caras estão se preparando para sair em turnê, e muitas datas já foram confirmadas pelos Estados Unidos. Para saber todos os shows marcados, dê uma olhada na agenda deles no Facebook.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários