Brinquedo Assassino vai ganhar série de TV

chucky-645x370É isso mesmo que vocês leram aí! Chucky está de volta, mas agora em uma série de TV. A informação foi divulgada pelo site Bloody Disgusting nesta semana e todas as informações vocês conferem abaixo.

Segundo o site Don Mancini, criador das histórias do Brinquedo Assassino está trabalhando com o produtor David Kirschner que trabalhou em todos os filmes da franquia, sendo o último deles O Culto de Chucky, que saiu no ano passado.

“Será muito sombrio. Vai ser muito assustador”

“Queremos usar ‘Brinquedo Assassino’ como título. Isso vai sinalizar definitivamente que ele será sombrio, será muito sombrio. Vai ser muito assustador”, disse Mancini. Kirschner falou sobre o amigo de longa data e parceiro nas histórias do boneco.

“Estou incrivelmente empolgado com a série por explorar coisas que nunca fizemos antes… Don colocou a franquia em um caminho maravilhosamente assustador. Ele parece se superar a cada momento”, disse o produtor.

Ainda não se sabe quando a série vai estrear, mas fala-se em oito episódios na primeira temporada. Mas podemos esperar coisas boas por aí, já que Don Mancini e David Kirschner retomaram os bons momentos nos últimos dois filmes da franquia.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários