Bruno Sutter lança disco solo! Vem ouvir

bruno sutterOs tempos de Hermes e Renato e Massacration renderam bons frutos para o talentoso Bruno Sutter. O ator que interpretava o icônico Detonator na extinta MTV Brasil (aquela dos tempos áureos) está de volta à música, mas dessa vez assina por seu nome de batismo.

O álbum solo que leva o seu nome foi lançado no final de 2015. Nele Bruno tocou todos os instrumentos menos bateria. Quem comandou as baquetas foi Bruno Valverde, ninguém menos do que o vocalista do Angra. Além disso, Sutter também canta (óbvio, né editor?!) e escreveu todas as letras.

“Eu comecei escutando Black Sabbath, Uriah Hepp e até hoje escuto muito Heavy Metal dos anos 70 e 80. As dobras de voz e a ambiência da mixagem do disco mostram bem as minhas reais influências. Esta foi a referência que busquei: um disco de 2015 com sonoridade mais retrô”, conta um animado Bruno.

bruno sutter 1

O trabalho conta com temas modernos e que remetem ao mundo digital como em Trolls, Stalkers e Haters, além de uma divertida e pesada versão do clássico Galopeira. O single do álbum, The Best Singer in the World, já contabiliza mais de 60 mil visualizações no YouTube. As faixas foram compostas em pelo menos três diferentes fases da vida de Sutter, sendo que algumas datam do final dos anos 90, mas que só agora foram concluídas e registradas.

Os recursos para a produção do álbum foram gerados por financiamento coletivo, também conhecido por crowdfunding. Em apenas três meses do lançamento, já está em sua segunda prensagem com 1500 cópias vendidas.

Bom, sem mais delongas, escutem “Bruno Sutter” abaixo, tá bem massa!

Foto: Divulgação/Internet

Comentários