Rammstein, Bullet For My Valentine e Halestorm voltam ao Brasil em Setembro

As bandas Bullet For My Valentine e Halestorm retornarão ao Brasil, em setembro, para um novo festival de metal em São Paulo. As informações são do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. O headliner desse festival será o Rammstein, conforme já noticiamos aqui no mês de março.

No ano passado, tanto o Bullet For My Valentine quanto o Halestorm se apresentaram no Brasil. O primeiro fez shows em quatro cidades do país, já o segundo se apresentou no Rock In Rio. A última passagem do Rammstein no Brasil foi em 2010 no Via Funchal em São Paulo.

Ainda não há mais informações sobre o festival, como nome, local e data, portanto, curtam a nossa página no Facebook para ficar por dentro de tudo que vai rolar!

Halestorm e Bullet For My Valentine

Bullet For My Valentine

O grupo galês passa pelo Brasil com a turnê do seu mais recente trabalho, “Venom”, lançado em 2015.

Halestorm

No ano passado a banda de Lzzy Hale lançou o bom “Into The Wild Life”, seu terceiro disco de estúdio e continua fazendo sucesso. Não à toa volta ao país um ano depois do Rock In Rio.

Rammstein

O retono da banda alemã aos estúdios causou comoção por aqui, mas o novo álbum não deve ver a luz tão cedo. Em uma entrevista o vocalista Til Lindemann disse que o trabalho pode demorar até dois anos para ficar pronto. O Rammstein já está confirmando outros shows em 2016, incluindo no Download Festival, também como headliner.

Foto: Divulgação / Internet

Comentários