Cachorro Grande anuncia turnê de despedida

É meus amigos, mais uma banda excelente que marcou uma geração do rock nacional se vai. A Cachorro Grande começou esta semana anunciando o fim de suas atividades. Assim mesmo, rápido, sem choro nem vela como foi a carreira da Cachorro.

Foram 18 anos de carreira com oito discos de estúdio e o grupo gaúcho aproveita o lançamento do álbum “Clássicos” para fazer sua turnê de despedida que vai rolar até o meio do ano que vem, por isso fiquem ligados na agenda deles.

A partir do fim da turnê cada integrante vai seguir seu caminho. O vocalista Beto Bruno prepara seu primeiro solo justamente para quando os shows com a Cachorro Grande acabarem. O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa.

Já o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista. Vale dizer que Marcelo Gross, guitarrista original da banda também estará no palco com eles para se despedir dos fãs.

Para encerrar esse ciclo a Cachorro Grande selecionou 20 cidades que marcaram a carreira deles, então se você mora ou estiver em alguma delas, vale o confere.

 

 

Foto: Fábio Piva/Divulgação

Comentários