Cantor Felipe D’Orazio lança música do seu primeiro trabalho solo

Felipe D'orazio

O cantor paulista Felipe D’Orazio, que tem na bagagem 13 anos de carreira, sendo vocalista da Magnuss, está começando uma nova empreitada, mais precisamente em carreia solo, seu primeiro a ser lançado é o clipe Indivíduo.

Fui vocalista e compositor de uma banda de rock/pop durante 12 anos, e ano passado comecei minha carreira solo, agora mais voltada pra sonoridade pop. A música Indivíduo surgiu no meio desse processo de transição“, comenta Felipe sobre essa nova fase.

“Enfim, acredito que qualquer pessoa possa se identificar de alguma forma com essa mensagem”

O single que fala exatamente sobre a batalha diária pelo direito de ser e existir. O conceito vai muito de encontro com a mensagem da música. As cenas retratam um conflito interno, e também externo, de um indivíduo pra se libertar de uma falsa zona de conforto e auto punição alimentada pelos seus próprios medos e culpas, provenientes dos muitos paradigmas, preconceitos e estereótipos que o cercam.

Essa música fala basicamente sobre essa luta pelo direito de existir, verdadeiramente, sobre romper quaisquer barreira sociais e enaltecer a própria essência, aquilo que é inerente, único e especial de cada indivíduo. Enfim, acredito que qualquer pessoa possa se identificar de alguma forma com essa mensagem“, comenta o músico.

Assista ao clipe para Indivíduo:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários