Cantora Bruna Caram apresenta novo show neste sábado em São Paulo

No próximo sábado, 5, um dos nomes mais recentes da MPB a cantora Bruna Caram apresenta sua nova turnê para o público de São Paulo. Os ingressos já estão à venda para o show que acontece no tradicional Auditório Ibirapuera e as informações estão abaixo.

Em “Esquenta 90” Bruna mostra um repertório que é um prato cheio para quem gosta de axé, pagode e sertanejo, digamos assim, de raiz. Afinal ela vai entoar os clássicos dos gêneros, daqueles que todo mundo, incluindo eu e você, sabe cantar.

Além de cantora, ela também é escritora, compositora e atriz e já atuou em duas minisséries da TV Globo, Dois Irmãos e Os Dias Eram Assim. Além do show em São Paulo, Bruna também faz dois shows em Belo Horizonte antes de voltar para a capital paulista em junho no Sesc Bom Retiro, voz e violão.

No mesmo repertório constam canções de autoria própria da cantora, como Boa Companhia (parceria com Roberta Sá) e Dispare (parceria com Zeca Baleiro), mostrando que os anos 90 influenciaram sua formação como artista.

Serviço:
Dia : sábado 5 de maio de 2018
Horário: às 21h
Duração: 80 Minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada)
Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 13h do dia 20 de abril.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos
Foto: Divulgação/Internet

Comentários