A cantora Deia Cassali lança o novo single! Escute ‘Incorrigível Sou Eu’

DeiaCassali2-2

A cantora carioca Deia Cassali lançou nesta quarta-feira (05/07), seu mais novo single chamado Incorrigível Sou Eu, que está presente no EP “Caixa de Pandora”. O disco será lançado no fim do ano e sucede o EP “Sujeira Visceral“, de 2015.

A canção fala da disputa incessante de opiniões que observamos diariamente. A letra questiona justamente a falta de posicionamento mediante os problemas do mundo moderno, quando perdemos muito tempo com as palavras e tomamos poucas ações. O refrão menciona que, muitas vezes por conta da discordância, criamos desavenças com pessoas próximas a nós, exaltando a intransigência e a segregação.

Esse novo trabalho conta com a produção de Rapha Harley, tendo músicas de pegada mais forte e letras mais ousadas, em busca de uma vertente do rock mais consistente, com referências que variam do Hard Rock, Metal Alternativo e Post-grunge. Para esse trabalho, Deia buscou influências de bandas como Sevendust, Rage Against The Machine, Audioslave, Halestorm, The Pretty Reckless, entre outros.

Em 11 anos de carreira, Deia já compôs canções para filmes, teve sua música na trilha sonora de novela e também abriu shows de bandas renomadas do meio musical nacional como Capital Inicial, Charlie Brown Jr e O Rappa.

Ouça o single Incorrigível Sou Eu:

Foto: Internet/Divulgação

Comentários