Carcadia lança o seu primeiro clipe; assista ‘That Morning’

Após lançar o seu homônimo disco de estreia no ano passado, a Carcadia agora divulgou o seu primeiro clipe, o da música That Morning, gravado em março no estúdio da banda em Cachoeirinha-MG, por Marcos Felipe Terra que também ficou responsável pela edição e Natália Pinheiro Guimarães que ajudou na fotografia e fez as imagens de drone.

“A experiência de gravar o clipe foi muito boa, encaixou bem com a ideia da letra, de fazer aquilo que te completa, independente das restrições ou críticas que possam haver”

That Morning nasceu de uma ideia do Rodrigo Castro, que toca baixo na banda, mas começou sua caminhada na música tocando violão. O riff principal nasceu de uma ideia dele – lembra um riff do guitarrista do Elvis, Scotty Moore, só que um pouco mais lento – e por isso gravou a guitarra base, enquanto o Hegel, que normalmente faz a guitarra base, gravou o baixo“, comentou a Carcadia.

Essa troca acaba dando uma outra dinâmica que complementa o som do resto do disco. A experiência de gravar o clipe foi muito boa, encaixou bem com a ideia da letra, de fazer aquilo que te completa, independente das restrições ou críticas que possam haver“, finalizaram.

Esse trabalho tem como forte influência o rock and roll dos anos 60 e 70 em suas composições, além do blues. E foi produzido pelos próprios integrantes no Alckman Estúdio. Atualmente o grupo é formado por Pamela Rodrigues no vocal, Hegel Pinheiro e Mateus Paduan nas guitarras, Rodrigo Daflon no baixo e Paulo Otávio na bateria.

Assista o clipe de That Morning:

Foto: Divulgação/Clipe

Comentários