Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, sofre ataque cardíaco

carrie fischerÉ meus amigos, 2016 tem que acabar logo! A má notícia que chega da gringa é que Carrie Fisher, a intérprete da Princesa Leia em Star Wars, sofreu um ataque cardíaco enquanto viajava de Londres, na Inglaterra, para Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelos nossos amigos do site Omelete.

Segundo o que veio do Los Angeles Times, do TMZ e da Veriety, Fisher teria ficado 10 minutos sem respirar e foi atendida por uma equipe médica que estava no voo. O estado atual da atriz é crítico. Carrie tem 60 anos.

Ela interpretou a Princesa Leia nos filmes Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, no V: O Império Contra-Ataca, no VI: O Retorno de Jedi e mais recentemente no VII: O Despertar da Força. Carrie também irá participar do próximo episódio da saga, o VIII, que ainda não tem nome e estreia no dia 15 de dezembro de 2017.

Entre outros filmes, ela participou do clássico Loverboy, de Pânico 3 e As Panteras Detonando. Em 2014 Carrie Fisher fez uma participação especial como ela mesma na série The Big Bang Theory.

ATUALIZAÇÃO: Os médicos fizeram um trabalho de reanimação em Carrie Fisher durante 15 minutos e conseguiram reanimá-la e sentir seu pulso. A atriz continua internada no UCLA Medical Center em Los Angeles, onde ela iria promover seu livro, “The Princess Diarist”. Sua filha, Billie Lourd, chegou ao hospital com Gary, o bulldog francês de Carrie.

Mais informações devem ser divulgadas em breve e vocês conferem tudo aqui no Rock Noize.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários