Cartoon Network divulga pôster e vídeo do remake de ThunderCats

O Cartoon Network divulgou na última semana um pôster e um vídeo do remake de ThunderCats que está sendo produzido. O desenho vai estrear na emissora somente em 2019 e terá a produção da Warner Bros. Animation.

A animação vai se chamar ThunderCats Roar e de acordo com o produtor e cartunista Victor Courtright, vai misturar comédia e ação “com laser, explosões e muito mais”. O grupo comandado novamente por Lion-O vai enfrentar os perigos do Terceiro Mundo, incluindo o vilão Munn-Ra.

O ThunderCats original foi ao ar de 1985 a 1989 com cerca de 130 episódios e fez muito sucesso, diferente do que veio depois. Em 2011 foi produzido um primeiro remake mas que durou apenas 26 episódios até ser cancelado.

“Vocês não vão fazer meus ThunderCats assim. Vocês não vão arruinar minha infância”

Roar já está sendo muito criticado depois da divulgação do pôster e do vídeo – que mostra um pouco da produção -, já que tem um visual mais infantil e parecido com desenhos como O Incrível Mundo de Gumball, por exemplo. “Vocês não vão fazer meus ThunderCats assim. Vocês não vão arruinar minha infância”, disse um fã mais exaltado no Twitter.

ThunderCats Roar terá vozes de Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

Assistam o vídeo e confiram o pôster abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários