CBS está em negociação para a próxima temporada de The Big Bang Theory

the-big-bang-theory-01A nona temporada de The Big Bang Theory estrou em setembro do ano passado e como de costume tem feito muito sucesso. Mesmo após 10 anos, a série se mantém com grande audiência na TV norte-americana o que levou Glenn Geller, presidente da CBS, a dar início às negociações para a próxima temporada.

Para a Variety, ele disse: “Estamos em negociações, mas é definitivamente negócio como de costume. Estamos cautelosamente otimistas de que faremos um acordo”. Ainda de acordo com Geller, a CBS quer todos os personagens na próxima temporada. “Esse é o objetivo”, completou.

Sabe-se que um dos empecilhos para as renovações são justamente os salários dos atores. Para vocês terem uma ideia, Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, ganhou 25,5 milhões de dólares no último ano, o que fez dele o ator de séries mais bem pago do mundo.

E por falar em Sheldon, de acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem pode ganhar uma série solo que contará sua história antes de The Big Bang Theory. O prequel passará pelas mãos de Chuck Lorre e Bill Prady, co-criadores de The Big Bang Theory, e ainda vai contar com o showrunner Steve Molaro. Outra informação que chega é que ela deve ser em câmera única, inspirada em Malcolm in the Middle.

E aí, você quer a décima temporada de The Big Bang Theory? E que tal uma série do Sheldon? Responde aí nos comentários! Aproveite e confira o melhor do mundo das séries entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários