Chad Kroeger (Nickelback) detona o Stone Sour e o Slipknot

chadkroegercoreytaylor_638

ATUALIZAÇÃO: Corey Taylor respondeu as declarações de Chad Kroeger e vocês podem conferir entrando aqui.

Na última semana Chad Kroeger, líder do Nickelback, falou sobre é claro, sua banda, mas também sobre as bandas de Corey Taylor, o Stone Sour e o Slipknot. Chad não foi lá muito amigável, veja o que ele falou nas linhas abaixo.

Ele conversou com o pessoal da Metal Covenant e começou falando sobre sua banda: “Não consigo pensar em outra banda tão diversificada como nós. Não consigo. E eu não acho que seja orgulho ou ego”. Chad questionou ainda quem seriam outras bandas melhores e mais diversificadas musicalmente que o Nickelback.

O nome o Stone Sour foi citado como uma dessas bandas e o vocalista/guitarrista respondeu: “Sim, porque eles estão tentando ser Nickelback. Eles [Stone Sour] são bons, mas eles não são tão bons quanto o Nickelback. Eles soam como um ‘Nickelback Lite'”.

Chad Kroeger ainda disse que Corey Taylor falou “coisas terríveis” sobre ele e que criar um hit era fácil. E por isso questionou: “Mostre-me?!”.

Eles [Stone Sour] são bons, mas eles não são tão bons quanto o Nickelback”

Já sobre o Slipknot, que também virou assunto, Kroeger também não perdoou: “Eles só colocam as máscaras e pulam. Como sua música pode ser boa se você fica se batendo no palco e vomitando na sua máscara todas as noites?”

“Ele [Corey Taylor] se cansou das pessoas não saberem quem ele era atrás da máscara e por isso começou o Stone Sour”, finalizou Chad. Vacilou, né? O Stone Sour existe antes do Slipknot e mesmo na época em que a internet ainda não era tão massificada quanto hoje era possível ver o rosto do Corey em vídeos do e sobre o Stone Sour.

Atualmente o Nickelback tem apresentado as músicas do seu recém lançado disco, “Feed The Machine”, que vocês podem ouvir entrando aqui. Já o Stone Sour está em vias de lançar “Hydrograd”, confira outras notícias da banda de Corey Taylor neste link.

Confira a entrevista completa de Chad Kroeger ao Metal Covenant (em inglês) abaixo.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários