Baterista do Red Hot Chili Peppers fala sobre o que aconteceu com Anthony Kiedis

anthony-kiedis-Red-Hot-Chili-Peppers-2014-billboard-650_0No último sábado, 14, o Red Hot Chili Peppers foi foi forçado a cancelar o show que faria no festival KROQ Weenie Roast, que rolava na Califórnia, por conta de fortes dores no estômago.

Neste início de semana o baterista Chad Smith falou o que aconteceu ao amigo: ]‘Seu estômago estava realmente o matando, foi assustador. Fomos direto para o hospital e ficamos muito chateados de não tocar para os fãs, mas também estávamos muito preocupados com ele.”

Ele completou falando sobre os diversos músicos que morreram recentemente: “Eu sei que todo mundo se apavora quando ouvem sobre um músico indo para o hospital. Tem sido um ano difícil, mas ele é um cara muito forte e voltará melhor do que nunca.”

Atualmente o Red Hot Chili Peppers se prepara para excursionar e divulgar as músicas do álbum “The Getaway” que será lançado no dia 17 de junho. O grupo já divulgou a primeira música de trabalho, Dark Necessities, e você pode ouvir clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários