Charlie Cox fala sobre cancelamento da série do Demolidor

Recentemente vocês viram aqui no Rock Noize que a série do Demolidor foi cancelada pelo Netflix. Os motivos, pra variar, não foram explicados. Erik Oleson, showrunner da série, disse apenas que ela não terá sua quarta temporada.

Passado o boom da notícia, o ator Charlie Cox, intérprete do personagem-título, conversou com a Entertainment Weekly sobre o cancelamento. Ele se mostrou bem chateado da série ter sido cancelada, confira o que ele falou abaixo.

“É estranho pensar que não veremos Matt Murdock novamente”

“Muitos de nós realmente esperavam que ela continuasse, eu com certeza. A verdade é que ainda haviam muitas histórias pra contar e entendo que isso é o que faz o cancelamento ainda mais triste. É estranho pensar que não veremos Matt Murdock novamente”.

Ele continuou: “É bizarro, porque esse personagem foi grande parte da minha vida nos últimos quatro anos e meio”. Além do Demolidor, o Netflix já vinha cancelando suas séries em parceria com a Marvel Studios nos últimos meses.

Antes foram canceladas Punho de Ferro e Luke Cage e agora restam apenas Jessica Jones e Justiceiro com a terceira e a segunda temporada, respectivamente. Uma das justificativas para o cancelamento, podemos presumir, é a entrada da Disney nos serviços de streaming.

No final de 2019 será lançado o Disney+ (leia-se Disney Plus) que deverá abraçar todas as produções da Marvel daí em diante. Saiba tudo sobre o serviço na nossa matéria especial neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários