Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, fala sobre ser o Arqueiro Verde nos cinemas

charlie hunnamSons of Anarchy parece ter rendido um senhor reconhecimento para Charlie Hunnam. O eterno Jax Teller tem protagonizado vários filmes nos últimos anos: Círculo de Fogo e mais recentemente Rei Arthur. Isso sem falar no ótimo Hooligans em que dividiu as atenções com Ellijah Wood muito antes de alcançar a fama.

Bom, já vinha rolando um papo dele interpretar o Arqueiro Verde no Universo Estendido da DC nos cinemas, coisa que ele tinha negado. Na ocasião Hunnam disse que esse tipo de filme não era do seu gosto e quem nem sequer conhecia o Arqueiro Verde.

“Eu pareço com ele? Bom, então vamos lá, DC me ligue!”

Mas parece que tudo mudou um pouquinho, né Charlie? Em entrevista aos amigos do Omelete para promover Rei Arthur, ele já deu indícios de que poderia viver o heróis nas telas grandes: “Eu não sei o motivo das pessoas me perguntarem sobre o Arqueiro Verde. Eu pareço com ele? Bom, então vamos lá, DC me ligue!”, afirmou.

Os amigos do site O Vício bem lembraram de que os universos da DC nas séries e nos cinemas têm alguns personagens iguais interpretados por atores diferentes. Um deles é o próprio Arqueiro Verde, que em Arrow é interpretado por Stephen Amell e também Flash, interpretado por Grant Gustin e que nos cinemas ganhou vida através de Ezra Miller.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários