Chefão da FOX fala sobre revival de Buffy, a Caça Vampiros

Boa notícia para os fãs da “clássica” Buffy, a Caça Vampiros. Em recente entrevista Gary Newman, chefão da FOX, falou a respeito de um revival da série. Isso mesmo, revival, com os atores originais e não um reboot da história com novos protagonistas.

Na Conferência INTV em Jerusalém Newman foi perguntado a respeito da emissora retomar os projetos que foram sucessos outrora, principalmente nos nos 90 e 2000, a exemplo de Arquivo X que ganhou novas temporadas recentemente.

“Buffy é provavelmente a série mais madura que temos para voltar”

“Acho que, se você olhar na nossa biblioteca, Buffy é provavelmente a série mais madura que temos para voltar”, disse. Ele também mencionou Joss Whedon, criador da série: “É algo sobre o qual falamos com frequência e Joss Whedon é realmente um dos maiores criadores com quem trabalhamos. Quando Joss decide que é hora, fazemos”.

Newman também falou que se eles não sentirem uma “verdadeira sensação de nostalgia” e “uma base de fãs que realmente demonstrem ainda querer” eles não se veem trazendo essas séries de volta. Vale dizer que a série era da The WB (Warner).

Buffy, a Caça Vampiros estreou em 1997 e encerrada em 2003 e se originou de um filme de 1992 de Joss Whedon. A série contava com Sarah Michelle Gellar (Buffy Summers) e David Boreanaz (Angel) como o casal protagonista.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários