Chefe da Marvel Studios fala sobre o UCM depois de Vingadores 4: “será um caminho que as pessoas não esperam”

avengers vingadores marvel

ATUALIZAÇÃO: Assista o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita neste link.

Tudo tem um fim, isso é uma premissa básica da vida. E é claro que o Universo Cinematográfico da Marvel também terá o dele, pelo menos até Vingadores 4 (ainda sem título definido). O que vem depois? Ainda não sabemos muito bem.

Nesta semana a turma de Vingadores: Guerra Infinita é matéria central da revista Vanity Fair (veja as capas aqui) e em uma entrevista para a publicação, Kevin Feige falou sobre o futuro das produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Sobre Vingadores 4, o chefão da Marvel Studios disse: “Teremos algo nunca visto antes em filmes de super-heróis: um final”. Vale dizer que após o filme possivelmente não veremos mais o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. ou o Capitão América de Chris Evans.

“Teremos algo nunca visto antes em filmes de super-heróis: um final”

“Serão dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Eu sei que não será um caminho que as pessoas esperam”, completou Feige.

Vingadores 4 estreia apenas no dia 36 de abril de 2019, antes teremos ainda Vingadores: Guerra Infinita com estreia marcada para 4 de maio do ano que vem, Pantera Negra que estreia um pouco antes, no dia 15 de fevereiro e Homem-Formiga e Vespa em 5 de julho.

Já em 2019 estreiam Capitã Marvel no dia 4 de fevereiro, Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 em 4 de julho e em 2020 estão agendados mais três filmes, isso sem falar em Guardiões da Galáxia 3, que inclusive pode ser um deles e que já se sabe vai passar após os acontecimentos dos próximos Vingadores.

Agora é aguardar quais serão os próximos passos da Casa das Ideias e seu universo nos cinemas. Confira mais do que publicamos sobre os Vingadores entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários