Chester Bennington: fã relata visita ao memorial nos EUA

Linkin-Park-Chester-BenningtonNa última quinta-feira, 20, todos fomos impactados com a morte de Chester Bennington. O vocalista do Linkin Park se suicidou, por enforcamento, aos 41 anos e deixou seis filhos. Bom, se o impacto foi grande para quem mora no Brasil imaginem para quem estava lá nos Estados Unidos.

Nós do Rock Noize procuramos trazer as notícias mais importantes envolvendo a morte do músico e recebemos um relato exclusivo de um brasileiro que estava na Califórnia nos últimos dias. Nosso amigo Tom Zynski, vocalista da ótima banda gaúcha de heavy metal It’s All Red, conversou com a nossa redação após sua visita ao memorial de Chester Bennington.

O músico e preparador vocal está de férias nos Estados Unidos e teve a oportunidade de conferir ótimos shows como Nine Inch Nails, Iron Maiden, Iggy Pop e muitos outros e em clima de nostalgia e admiração pelo ídolo, esteve na frente da casa de Chester, que se tornou uma espécie de memorial, no último domingo, dia 23 de julho.

Estou pela primeira conhecendo cidades da Califórnia e de Nevada. A oportunidade de visitar um amigo de longa data fundiu-se com o fato de conhecer um local que respira o rock. Aqui, pude assistir shows de bandas como Adrenaline Mob, Ghost, Iron Maiden, Eric Martin, Iggy Pop e Nine Inch Nails. Porém, fui pego de surpresa com o falecimento do agora lendário Chester Bennington da banda Linkin Park, grupo de forte influência para mim e para a minha banda, o It’s All Red, de Porto Alegre”.

Em tom de tristeza, claro, Tom falou sobre sua visita à casa de Chester, em Palos Verdes: “Visitei o memorial em frente à casa de Chester, em Palos Verdes, Califórnia, e consegui registrar esse momento triste para a minha geração”.

“Será um vazio enorme não tê-los mais no cenário da música pesada com seu vocalista de voz inconfundível”

Para quem teve influência direta do som do Linkin Park, Tom disse que será um “vazio enorme” não tê-los mais: “Acompanho o Linkin Park desde o seu surgimento, no ano 2000, e será um vazio enorme não tê-los mais no cenário da música pesada com seu vocalista de voz inconfundível”.

Depois desse depoimento emocionante, abaixo veja as fotos que Zynski tirou do memorial feito na frente da casa de Chester Bennington que ficou cheia de flores, mensagens de apoio e velas.

received_10209226468531429

received_10209210083521814

received_10209226470171470

received_10209226471371500

IMG_20170725_102005

Sobre o grupo de Tom Zynski: It’s All Red é uma banda brasileira de Thrash Metal Melódico, da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Formada em 2007, possui três álbuns de estúdio: “Vicious Words From The Heart” de 2007 e “The Natural Process Of…” de 2010 e “Lead By The Blind” de 2015. Em 2016, os caras foram responsáveis pelo show de abertura do Megadeth, na capital dos gaúchos. Atualmente, o It’s All Red encontra-se compondo seu quarto álbum de estúdio. Mais informações no Facebook e Instagram: @itsallred.

 

 

Foto Chester: Rich Fury/Getty Images

Comentários