Chester Bennington tem certeza que o Linkin Park vai entrar no Rock And Roll Hall of Fame

Linkin-Park-Rock-im-Park-2014-metalNesta semana foram divulgados os artistas e bandas que farão parte do Rock And Roll Hall of Fame, o hall da fama do rock, a partir de 2017, entre eles Pearl Jam, Tupac Shakur e Journey.

Sobre o assunto, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, disse ter 100% de certeza que sua banda vai entrar para o hall nos próximos anos. Vale lembrar que para ser indicada uma banda precisa ter lançado seu primeiro trabalho nos últimos 25 anos.

Em entrevista para a rádio WZLX 100.7 de Boston (EUA), ele disse: “100% de certeza. Não há outra maneira. Foi o maior álbum de estreia do século 21, como poderia não entrar?”

Vale lembrar que se o Linkin Park entrar para o Rock And Roll Hall of Fame, isso só vai acontecer em 2025, já que “Hybrid Theory” foi lançado em 2000. Enquanto isso não acontece o Linkin Park prepara o lançamento de um novo disco, que deve ver a luz ainda em 2017.

O Linkin Park volta ao Brasil no ano que vem para se apresentar na segunda edição do Maximus Festival, que também terá nomes como Rise Against, Slayer, Ghost, entre outros. Clique aqui para saber tudo sobre o festival.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários