Chris Evans crava seu futuro nos filmes da Marvel

Chris-Evans-011Já era sabido que Chris Evans tinha contrato com a Marvel para seis filmes interpretando o Capitão América. Pois bem, de acordo com nossos amigos do Omelete o ator renovou seu contrato para mais um filme e ele vai se dar em Vingadores 4.

O ator falou a respeito dos filmes e da renovação ao The Telegraph, confira (com tradução do Omelete): “Eu tinha seis filmes no meu contrato, então poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto Vingadores como um filme de duas partes. Disseram que tinham muitos personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não poderiam fazer isso em um único filme. Fazia sentido renovar contrato. Vai encerrar tudo”.

“Fazia sentido renovar contrato. Vai encerrar tudo”

Chris Evans já interpretou o Capitão América em seis filmes: O Primeiro Vingador, O Soldado Invernal e Guerra Civil; Vingadores, A Era de Ultron e o próximo será Guerra Infinita que estreia no dia 26 de abril do ano que vem. O sétimo filme, Vingadores 4, tem previsão de estreia para o dia 2 de maio de 2019.

Em uma entrevista para o Collider em maio do ano passado, Evans disse que estava “com medo de ir embora”, de deixar o personagem. Saiba o que mais ele falou entrando aqui. Para saber o que mais vem por aí no universo dos Vingadores acesse esse link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários