Chris Evans se despede oficialmente do Capitão América: “Tem sido uma honra”

Que em algum momento Chris Evans deixaria de ser o Capitão América nós já sabíamos. Mas pelo que parece este dia finalmente chegou. Nesta terça-feira, 4, o ator escreveu um tweet emocionado se despedindo “oficialmente” do personagem.

Em março deste ano Evans já tinha dado sinais de que o adeus estava próximo. Em uma entrevista para o The New York Times na ocasião, ele disse: “Você deve sair do trem antes que te empurrem para fora. Estou com medo de ir embora”.

“Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra”

Dessa vez, em seu Twitter ele disse: “Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmeras, atrás da câmeras e na platéia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”. Os fãs de diversas partes do mundo reagiram positivamente com mensagens de apoio e agradecimento ao eterno Cap.

Chris Evans interpreto ou personagem nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: A Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. No ano que vem estreia seu derradeiro filme, Vingadores 4 que estreia no dia 3 de maio.

 Sabe-se também que Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, Homem de Ferro e Thor respectivamente, também terão seus contratos encerrados após o filme, mas nada ainda foi falando sobre a continuidade dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando Chris disse que se despediria do Capitão América fizemos um especial muito legal sobre ele e vocês podem conferir entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários