Christina Grimmie, ex-The Voice, é morta a tiros depois de show

Christina GrimmieA cantora Christina Grimmie foi assassinada a tiros depois de um show realizado nesta sexta-feira, 10. A apresentação aconteceu no Plaza Live Theater e segundo a Sargenta Wanda Miglio, os tiros foram disparados quando Grimmie estava em seu merchandising dando autógrafos após o show.

A identidade do assassino não foi identificada, mas a polícia já sabe que ele tinha 21 anos e estava com duas armas carregadas, dois pentes de munição e uma faca. Ele se matou logo após o tiroteio e ainda de acordo com a polícia teria viajado para Orlando, cidade do show, para cometer o crime.

Christina tinha 22 anos e foi participante do The Voice.

ATUALIZAÇÃO: A Polícia de Orlando revelou neste sábado, 11, a identidade do assassino da cantora Christina Grimmie. Trata-se de Kevin James Loibl, 27 anos, morador de São Petersburgo, também na Flórida, estado onde fica a cidade de Orlando. A Polícia ainda não sabe se o atirador era ou não um fã da cantora, mas ao que tudo indica o crime foi mesmo premeditado, ou seja, Loibl planejou o assassinato.

A família Loibl publicou um comunicado dizendo: “A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie”. Christina foi homenageada por diversos nomes da música mundial como Adam Levine e Selena Gomez.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários