Cinebiografia de John Lennon e Yoko Ono será lançada

JohnLennonYoko2De acordo com a imprensa internacional vem aí a cinebiografia que vai contar a história de um dos maiores e mais polêmicos casais do mundo da música, John Lennon e Yoko Ono.

Ainda sem título oficial, o longa está sendo produzido pela própria Yoko em parceria com Michael De Luca (A Rede Social). Em recente entrevista ele falou sobre a temática do filme.

“A história vai focar em temas de amor, coragem e ativismo de maneira relevante nos Estados Unidos. A intenção é inspirar os jovens de hoje a se levantar e abrirem suas visões do mundo atual”, disse ele.

John Lennon e Yoko Ono se conheceram em 1966 quando ela fazia uma exposição de sua arte em Londres. Ele ainda era casado e foi só em 1969 que começaram um relacionamento.

Lennon morreu em 1980 e com Yoko participou de inúmeros projetos artísticos fora da música, e dentro ela participou ativamente de um álbum solo do ex-Beatle, “Double Fantasy”, lançado no ano de sua morte.

Ainda muito se fala sobre a morte de Lennon, que foi assassinado, inclusive em teorias da conspiração. As polêmicas também envolvem fãs dele e dos Beatles, que (muitos) dizem que a banda só acabou por conta do relacionamento de John e Yoko.

Ainda não há outras informações sobre a cinebiografia dos dois e conforme forem divulgadas vamos publicar aqui para vocês.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários