Citizen surpreende os fãs com repertório magnífico

Os fãs da nova onda de rock alternativo americano puderam se deliciar com a apresentação de uma das bandas mais aclamadas da atualidade. Para os menos entendidos, o Citizen vem se destacando no meio musical por conseguir mesclar perfeitamente estilos como o indie, grunge e shoegaze.

O show aconteceu na noite do último sábado em São Paulo e foi um dos últimos shows do grupo em sua turnê de estreia pela América Latina, depois de passar por países como Costa Rica, Peru e Argentina e fez com que a casa de show entrasse em absoluto fervor.

A noite de sábado começou cedo com a participação de duas bandas nacionais, já conhecidas pelo circuito alternativo de São Paulo, as bandas Vistas e Black Days e que apesar de se apresentarem com o público ainda chegando e ocupando os primeiros metros da frente do palco, conseguiram arrancar os primeiros gritos dos fãs, mostrando que a noite de sábado ainda aguardaria muitas emoções.

Quando o palco foi todo arrumado e as luzes se apagaram, era o sinal de que a atração principal estava prestes a entrar no palco! Com um disco lançado no ano passado, “As You Please“, a banda tinha a difícil missão de incluir no seu set as músicas novas e eu digo difícil missão, pois 100% dos fãs queriam ouvir o máximo de músicas do disco “Youth“, lançado em 2013.

E o desejo se tornou realidade, onde do início ao fim, o grupo esbanjou diversas músicas do famigerado disco do grupo, começando com a música “Roam The Doom“, seguido pela “The Summer“. Mas que os créditos sejam devidos, outras músicas como “In The Middle Of It All“, “Medicine” e “Jet” também fizeram os fãs pularem e gritarem em coro os refrões.

Porém, o show do grupo foi relativamente curto, tendo praticamente uma hora exata, ainda graças a um bis gigante, com direito a um fim de chave de ouro, com “How Does It Feel“, graças a extensos pedidos do público.

Showzão excelente que vai ficar para a história!

Setlist:

1 – Roam the Room
2 – The Summer
3 – Fever Days
4 – In the Middle of It All
5 – Sleep
6 – Cement
7 – Medicine
8 – The Night I Drove Alone
9 – Ugly Luck
10 – Speaking With a Ghost
11 – Numb Yourself
12 – Jet
13 – Drown
14 – Drawn Out
15 – How Does It Feel

 

Comentários