Climão no set de filmagens de Velozes e Furiosos 8

585461É meus amigos, nem tudo são flores. Nem ai, nem aqui e muito menos no set de filmangens de Velozes e Furiosos 8. Quem revelou uma insatisfação com alguns problemas no elenco foi Dwayne “The Rock” Johnson.

O ator que interpreta o oficial Hobbs na franquia, usou mais uma vez sua conta no Instagram para dar aquelas indiretas lindas. De acordo com sites gringos, as palavras de The Rock foram direcionadas a Vin Diesel, já que Rock estaria insatisfeito com alguns rumos do longa que tem o intérprete de Dominic Toretto como um dos produtores.

“Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns ‘bunda moles’. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito”, disse ele (tradução do UOL Cinema).

https://www.instagram.com/p/BI25NjMDPWv/

 

Além do The Rock e Diesel, Velozes e Furiosos 8 ainda conta com Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Jason Statham, Charlize Theron, Kurt Russell e Scott Eastwood no elenco.

Velozes e Furiosos 8 estreia no Brasil no dia 13 de abril de 2017 e você pode aproveitar e conferir o especial que fizemos do filme, com fotos dos carros, tudo sobre o elenco e muito mais clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários