Confira as principais músicas lançadas nesta semana

kornMais uma vez temos uma semana movimentada no mundo da música. Muita gente lançou faixas novas nos últimos 5 dias e aqui, como sempre que dá, né pessoal, a gente lista pra vocês as principais que saíram na gringa e no Brasil.

O Korn divulgou o segundo single do novo álbum; já Zakk Wylde lançou clipe da música em parceria com Corey Taylor (Stone Sour/Slipknot) e o Sum 41, que vem ao Brasil em dezembro, também figura na lista com War.

Confira as principais músicas lançadas nesta semana abaixo.

Korn – Insane

O Korn segue com muita moral com os fãs que leem o site. O grupo começou a semana, já na segunda-feira, lançando o clipe da até então inédita Insane. A faixa é o segundo single de “The Serenity of Suffering”, novo álbum deles que chega no dia 21 de outubro 21 de outubro.

Zakk Wylde feat. Corey Taylor – Feeling Dogs

Zakk Wylde lançou nesta semana o clipe da música Feeling Dogs que conta com a participação de Corey Taylor, vocalista do Stone Sour e do Slipknot. A faixa está em “Book of Shadows II”, primeiro álbum solo do guitarrista em 20 anos.

Nickelback – Dirty Laundry

O Nickelback está de volta! O grupo liberou o áudio de Dirty Laundry, primeira música divulgada do seu novo disco de estúdio. Vale lembrar que a banda prometeu uma turnê pela América do Sul em 2017.

Tom Chaplin (Keane) – Quicksand

Mesmo sem lançar um novo álbum com o Keane há 3 anos, Tom Chaplin não se afastou da música. Nesta semana ele divulgou o clipe de Quicksand, primeiro single do seu primeiro álbum solo. Confira!

Florence and the Machine – Wish That You Were Here

Wish That You Were Here, nova música da Florence and the Machine não estará em um disco novo da banda, mas sim na trilha sonora do novo filme do Tim Burton. Ouça abaixo.

Sum 41 – War

Os fãs brasileiros vão poder conferir a nova turnê do Sum 41 em dezembro e para esquentar, nesta semana o grupo divulgou o primeiro single do seu novo álbum, a música War. O novo trabalho dos caras se chama “13 Voices” e chega em outubro.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários