Confira novidades sobre o filme da Capitã Marvel

576729

Parece que a nossa espera angustiante sobre alguma notícia a respeito da Capitã Marvel e quem irá interpretá-la nas telonas tem um prazo pra chegar ao fim.

Ao que tudo indica, será revelado o nome da atriz que irá dar vida à heroína nos cinemas e o nome da diretora (ou diretor) entre junho e julho, muito provavelmente na San Diego Comic Con, que ocorre entre os dias 21 e 24 de julho. Não teria um lugar mais apropriado para fazer um anúncio desses em um evento desse tipo.

O que já se sabe é que a previsão de estréia do longa está marcado para o dia 3 de março de 2019. Temos aí 2 anos pela frente de espera, e muitas novidades pra surgir e nos surpreender. Outra coisa é que, ao que tudo indica, o anúncio da pessoa responsável pela direção de Capitã Marvel acontecerá antes mesmo de anunciarem a atriz que fará o papel da ex- Miss Marvel.

A gente pode esperar que a direção fique por conta de uma mulher, assim como a Warner fez na escolha para dirigir o filme da heroína Mulher Maravilha, da DC Comics. Afinal, esse é o primeiro longa dedicado inteiramente a uma super heroína no Universo da Marvel, e isso é um passo bem importante.

Até o momento, somente as roteiristas já foram definidas, Meg LeFauve e Nicole Perlman ficarão no comando.

Pra quem não conhece a história, Carol Danvers é Capitã Marvel, também conhecida como Miss Marvel. Foi criada por Roy Thomas, responsável pelo roteiro, e Gene Colan, o desenhista. Surgiu pela primeira vez em março de 1968 na HQ Marvel Super-Heroes #13 como uma agente da CIA sem nenhum superpoder. Nessa época ela já havia conhecido e interagido com personagens como Wolverine e Nick Fury, e teria tido um envolvimento emocional com o Capitão Marvel. Foi só em Captain Marvel #18 de 1969 que ela ganha superpoderes através de uma exposição à tecnologia da raça alienígena Kree, tendo o poder de voar e força absurda.

Aproveite e confira outras novidades das telonas e dos filmes da Marvel entrando na nossa sessão de Cinema clicando aqui.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários