Confira o elenco e saiba mais detalhes do filme solo do Coringa

É, meus amigos, ao que parece a DC e a Warner não estão para brincadeira quando o assunto é o filme solo do Coringa. Um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos vai ter mesmo um elenco digno de sua fama neste longa.

Muitos boatos davam conta de nomes no elenco, o certo mesmo já era que Joaquin Phoenix daria vida ao Palhaço do Crime. Mas agora saiu uma grande lista com os nomes que estarão no filme, entre eles Brett Cullen como Thomas Wayne, entrando no lugar de Alec Baldwin.

Os nomes confirmados são: Frances Conroy, Zazie Beetz, Marc Maron, Robert De Niro, Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira), Bill Camp, Douglas Hodge (Penny Dreadful) e Josh Pais (Ray Donovan). Vale dizer que assinam a produção Bradley Cooper e Todd Phillips que trabalharam juntos em Se Beber Não Case.

Phillips também é co-roteirista e dividiu o posto com Scott Silver de O Lutador, e inclusive ele divulgou a foto acima em sua conta no Instagram. O filme do Coringa está atualmente sendo filmado em Nova York e a previsão de estreia é para outubro de 2019. A data exata de lançamento ainda não foi divulgada.

Só pra lembrar: o Coringa já ganhou vida nos cinemas com Jack Nicholson em Batman (1989), com Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008) e Jared Leto em Esquadrão Suicida (2016).

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários