Confira tudo sobre os principais shows internacionais no Brasil em 2018

shows internacionaionaisÉ amiguinhos 2018 chegou e é claro que o Brasil continua sendo passagem obrigatória de artistas e bandas internacionais como nos últimos anos. Muitos shows internacionais vêm por aí e a gente, como de costume, faz uma lista dos principais que vão rolar.

Vale dizer que muitas apresentações ainda serão confirmadas e outras estão apenas nas conversas, as famosas negociações, então vamos atualizar constantemente essa agenda para vocês. Então já coloca nos favoritos aí pra não perder nada.

Separamos os shows por mês e todos vocês podem conferir abaixo!

JANEIRO

O primeiro mês dá o start nos shows do ano com um verdadeiro clássico. O Dire Straits Legacy volta ao país para um tributo muito especial celebrando os 40 anos do legado do Dire Straits. Os ingressos já estão à venda e as informações e valores estão neste link.

FEVEREIRO

Depois de uma boa passagem apenas por São Paulo em dezembro, o Orishas volta ao país com a sua World Reunion Tour. Dessa vez o trio se apresenta em quatro capitais e todas as informações estão aqui.

Quem também passa pelo Brasil é o mestre das love songs Phil Collins! Ele toca em São Paulo (duas vezes), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda e tudo vocês encontram aqui.

O segundo mês do ano também reserva o que promete ser uma das maiores turnês internacionais no país em 2018. O Foo Fighters fará cinco shows no Brasil e traz na bagagem o Queens of the Stone Age. As apresentações terão a abertura do Ego Kill Talent e tudo sobre elas está aqui.

O autor do megahit You’re Beautiful também está de passagem comprada para o Brasil. James Blunt vem ao país para apenas um show (por enquanto) que será em São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos e tudo sobre o show está neste endereço.

MARÇO

O Gorillaz está de disco novo e vem pela primeira vez ao Brasil. O grupo se apresenta com sua nova turnê em São Paulo, no Jóquei Clube, e todas as informações sobre os ingressos estão aqui.

O Lollapalooza volta ao Brasil para mais uma edição, a primeira com três dias desde 2013. Nomes como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Royal Blood, The Killers, Lana Del Rey e muitos outros encabeçam a lista de grandes atrações. Vocês podem conferir o line-up completo e saber como garantir o seu lugar no festival entrando neste link.

Depois de se apresentar com o Pearl Jam no Lollapalooza Brasil, Eddie Vedder vai fazer dois shows solo em São Paulo. Ele se apresenta nos dias 28 e 29 de março no Citibank Hall e os ingressos já estão à venda. Vocês encontram tudo neste link.

Quem também fará shows fora do Lollapalooza são o The National e o Spoon. A dupla de bandas se apresenta no Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 22. Para saber tudo e conferir os preços dos ingressos basta entrar aqui.

O Imagine Dragons também toca no Rio de Janeiro. O grupo toca no KM de Vantagens Hall RJ no dia 22 de março e vai contar com a abertura da banda Plutão Já Foi Planeta. Para saber mais clique aqui.

Março continua bombando de shows no Brasil! Depois de se apresentar no Maximus Festival 2017 o Red Fang volta ao país para shows solo. Serão apresentações em cinco capitais e tudo vocês encontram neste endereço.

Quem gosta de metal também tem vez no mês com mais shows no Brasil até agora. Simone Simons e seu Epica vem ao país para uma extensa turnê de oito shows. Entre aqui para conferir todas as informações.

E pra quem curte pop a diva Katy Perry passa por aqui para três shows. As apresentações acontecem em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Locais e datas vocês encontram entrando aqui.

Se São Paulo vai receber dois shows solo de Eddie Vedder e um do Pearl Jam, o Rio não vai ficar de fora da turnê dos caras. A Cidade Maravilhosa recebe a banda (com abertura do Royal Blood) no dia 21. Todas as informações aqui.

ABRIL

Quem gosta de rock clássico vai pirar em abril. Glenn Hughes, eterno Deep Purple, vem ao país para nada menos do que oito shows com a turnê que também passa por Argentina e Chile. Todas as informações estão estão aqui.

Abril também reserva duas apresentações do cultuado Radiohead por aqui. O grupo de Thom Yorke toca em São Paulo e no Rio de Janeiro como parte do novo festival Soundhearts. Confira os preços dos ingressos, datas e locais nesse endereço.

MAIO

Depois de encerrar as atividades com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne voltou a investir em sua carreira solo e já marcou uma turnê de despedida. O comedor de morcegos vem ao Brasil para quatro shows em maio. Preços dos ingressos, cidades e locais nesse link.

OUTUBRO

Este mês já tem um grande show marcado! O ícone do Pink Floyd Roger Waters fará nada menos do que sete apresentações no país. Os ingressos já estão sendo vendidos desde dezembro e todas as informações estão nesse link.

Por enquanto é isso pessoal, como dissemos vamos atualizar a lista de shows sempre que algum for confirmado. Fiquem à vontade para dar dicas de shows pra gente incluir também!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários