Confira a sinopse de Predador 4

Nesta quinta-feira, 26, a 20th Century Fox divulgou a sinopse oficial de The Predator ou em bom português Predador 4. O longa será dirigido por Shane Black que também foi roteirista e teve a parceria de Fred Dekker (Robocop 3 e A Casa do Espanto).

Shane atuou no primeiro Predador e depois disso seus trabalhos mais conhecidos foram como roteirista de Máquina Mortífera (do mesmo ano) e Homem de Ferro 3 (2013). Em The Predator ele escreveu a primeira versão do roteiro e em seguida assumiu a direção.

Este filme terá Alfie Allen, Thomas Jane, Olivia Munn e Jacob Tremblay, entre outros em seu elenco. A estreia deve rolar no dia 13 de setembro deste ano. Até hoje foram três filmes solo: Predator (1987), Predador 2: A Caçada Continua (1990) e Predadores (2010).

“Agora os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca”

A sinopse descreve o filme como ” explosiva reinvenção de Shane Black da série Predador” e que os predadores “estão mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca”. Confira abaixo e fique ligado pois o trailer deve sair ainda nesta semana.

“Dos confins do espaço às ruas de cidades pequenas e dos subúrbios, a caça chega  à explosiva reinvenção de Shane Black da série Predador. Agora os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um menino acidentalmente retorna à Terra, apenas uma tripulação desorganizada de ex-soldados e um professor de ciências descontente pode impedir o fim da raça humana”

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários