Confirmado! Mulher-Maravilha vai ganhar continuação

mulher-maravilhaOlha meus amigos, o sucesso de Mulher-Maravilha é para poucos. O filme mal estreou e não tem quem critique a grande tacada da DC. Bom, esse sucesso todo levou a diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot já assinaram contrato para uma continuação.

Outra informação que chega – pelo The Hollywood Reporter – é que o segundo filme se passará nos dias atuais, mas a Warner e a DC ainda não se pronunciaram oficialmente, o que deve acontecer nas próximas semanas. Vale lembrar que o primeiro filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial.

Além de Gal Gadot, o elenco ainda conta com Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Lucy Davis e Elena Anaya. Lembrando que Gadot fez sua estreia como Mulher-Maravilha em Batman v Superman: A Origem da Justiça e volta às telas na pele da amazona em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

E se você curte a Mulher-Maravilha dá uma conferida nesse Fan Box DC Comics que acaba de ser lançado no Brasil e traz produtos exclusivos de Diana Prince entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários