Corey Taylor fala sobre as declarações de Chester Bennington

coreychesterRecentemente você viu aqui no Rock Noize que Chester Bennington pediu para que os fãs de Linkin Park que estão criticando as novas músicas da banda e que queriam algo mais parecido com “Hybrid Theory” seguirem em frente.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou novamente e dessa vez para Chester sua carreira, o que construiu e onde chegou com o Linkin Park. “Eu entendo onde ele está. Deus, eu nunca teria dito da maneira que ele disse, mas você fica frustrado porque quer que as pessoas acompanhem sua evolução”.

O vocalista ainda completou dizendo: “Ao mesmo tempo você provavelmente deve se sentir muito, muito afortunado que pessoas de tão longe ainda amem a sua música”. Corey ainda falou que “One More Light” é um grande álbum, uma fusão do rock.

“Você fica frustrado porque quer que as pessoas acompanhem sua evolução”

“Sinta-se afortunado pelo que você tem, pelas pessoas que ainda estão indo vê-lo para ouvir a sua música. Dê a eles um tempo, você tem que dar um pouco de tempo. Talvez daqui dois ou três anos eles vejam esse álbum como um presente”, completo Taylor.

Na ocasião Chester Bennington disse: “Quando fizemos ‘Hybrid Theory’ eu era o cara mais velho da banda com 20 e poucos anos. Talvez seja por isso que hoje eu esteja tipo ‘Por que ainda estamos falando de Hybrid Theory?’ – Já faz alguns anos. Sigam em frente, porra! Entende o que eu digo?

Atualmente o Linkin Park tem trabalhado na divulgação do seu novo disco, “One More Light”, que será lançado na semana que vem. O grupo está de malas prontas para vir ao Brasil se apresentar no Maximus Festival 2017 que acontece no sábado, 13, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Já Corey Taylor está preparando o lançamento de “Hydrograd”, novo álbum do Stone Sour. A banda já divulgou duas músicas e outras informações. Tudo você pode conferir entrando aqui. Leia outras notícias do Linkin Park aqui e neste link saiba tudo sobre o Maximus Festival 2017.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários