Corey Taylor fala sobre o novo álbum do Slipknot: “algo violento”

slipknotSemana muito movimentada para Corey Taylor. O vocalista do Slipknot e do Stone Sour conversou com inúmeros veículos sobre a polêmica com Chad Kroeger (Nickelback), sobre o novo disco do Stone Sour e é claro, sobre um futuro trabalho do Slipknot.

“Eu sei que eu quero escrever algo violento, para ser honesto. Eu quero algo que faça as pessoas se sentirem desconfortáveis. Eu quero ir para algum lugar que não vamos há muito, muito tempo. Eu não sei o que tudo isso significa, mas quando acontecer eu vou saber”, disse ele.

Eu quero algo que faça as pessoas se sentirem desconfortáveis”

Corey ainda foi perguntado sobre os discos recentes das duas bandas, considerados por muitos como os melhores: “Pra mim não é sobre ser o melhor, é sobre ser o próximo álbum. Eu acho que quando você enxerga dessa forma está sempre se desafiando”.

Sobre isso ele ainda completou: “Você está tentando se superar, você está tentando encontrar esse terreno aberto onde você nunca pisou. Eu acho que talvez esse seja o segredo”. O último trabalho do Slipknot foi “.5: The Gray Chapter”, lançado em 2014.

Aproveite para conferir mais notícias sobre o novo disco do Stone Sour entrando aqui. Vale dizer que o Slipknot vai lançar um show/documentário em setembro. Saiba mais entrando neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários