Corey Taylor sobre Chad Kroeger: “É para o rock o que o KFC é para os frangos”

chadkroegercoreytaylor_638Os filmes de sucesso hoje costumam ter 5, 6 continuações e as trocas de diretas entre Chad Kroeger e Corey Taylor parece que estão caminhando pra isso. Agora foi a vez do vocalista do Slipknot e Stone Sour falar mais a respeito do líder do Nickelback.

Em entrevista para a rádio KISW de Seattle, Corey disse: “Quem dá a mínima para o que ele diz? Eu vou te falar. Foi assim que eu descobri. Chad Kroeger é para o rock o que o KFC é para os frangos. Estou errado? Sinto que não estou errado”.

“Chad Kroeger é para o rock o que o KFC é para os frangos”

“Você até come, mas não se sente bem fazendo isso”, completou. Essa treta toda já está se arrastando por semanas e começou com Chad falando que o Stone Sour é bom, mas que “soa como Nickelback Lite”, entre muitas outras coisas.

Entre muitas outras coisas, Taylor disse para Kroeger “abraçar a Hello Kitty e calar a boca”. Até Josh Hand, guitarrista do Stone Sour chegou a falar a respeito. Vocês podem ficar por dentro de tudo que rolou entrando aqui.

Vale lembrar que atualmente o Nickelback tem apresentado as músicas do seu recém lançado disco, “Feed The Machine”, que vocês podem ouvir entrando aqui. Já o Stone Sour está em vias de lançar “Hydrograd”, confira outras notícias da banda de Corey Taylor neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários