Criador de Stranger Things fala sobre a segunda temporada

stranger thingsA segunda temporada de Stranger Things está realmente começando a tomar forma, mesmo que os chefões do Netflix não a tenham confirmado oficialmente. Depois dos produtores Shawn Levy e Dan Cohen terem confirmado a nova temporada, agora foi a vez de Matt Duffer falar sobre ela.

O co-criador de Stranger Things falou sobre algumas coisas não resolvidas na primeira temporada, como a morte de Barb e que a “hipotética” segunda temporada vai se passar depois dos acontecimentos da primeira e de como as pessoas vão lidar com tudo que aconteceu.

“Temos certeza de que faremos justiça com relação a Barb. As pessoas ficaram muito frustradas, é compreensível, de que a cidade não soube lidar com a [morte da] Barb… Não foi algo como de pais, foi algo como “Esqueceram a Barb, ela morreu!”, disse Duffer.

Matt continuou a entrevista falando sobre o que pode acontecer na segunda temporada: “A primeira temporada acontece em seis ou sete dias, é um período muito curto de tempo”.

“Então, parte do que queremos fazer na hipotética segunda temporada é explorar como tudo o que aconteceu repercutiu na cidade”, completou.

A primeira temporada da série conta o desaparecimento de Will Byers e a busca de seus amigos e família para encontrá-lo enfrentando eventos que jamais aconteceram na pequena cidade de Hawkins. Stranger Things foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, estreou em julho e já é uma das séries mais assistidas da história do Netflix.

Aproveite e confira tudo que publicamos sobre Stranger Things clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários