Criadores de Stranger Things falam sobre a “jornada de Eleven” na nova temporada

Stranger-Things-1Os The Duffer Brothers falaram nesta semana sobre a “jornada de Eleven” na nova temporada de Stranger Things. Segundo a dupla ela vai ser bem diferente do que o público está esperando para a personagem interpretada por Millie Bobby Brown. As informações são dos nossos amigos do site A Hora do Medo.

“Sua jornada nesta temporada é muito diferente do que as pessoas estão esperando e estamos realmente muito empolgados com isso. Sabíamos que Milly era boa quando escalamos ela que nos impressionou muito, como a todos”, disseram.

“Sua jornada nesta temporada é muito diferente do que as pessoas estão esperando”

Em uma entrevista em julho a atriz já havia falando que a nova temporada terá momentos que os fãs não esperam: “Acho que a série terá momentos decisivos, coisas que os fãs não esperam”. Ela completou dizendo que a temporada será “muito, muito louca”.

Já os irmãos completaram: “Queríamos colocá-la em uma montanha-russa emocional e ela arrasou. Ela está na adolescência e tem poderes, o que é uma combinação muito interessante”.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no Netflix no dia 27 de outubro e a terceira já está confirmada oficialmente. Vale dizer que os irmãos Duffer pensam em uma série com quatro temporadas, então vale acompanhar. Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre a série, neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários