Criadores de Stranger Things falam sobre temporadas da série

Stranger Things (2017) Season 2, Episode TK Left to right, Gaten Matarazzo as Dustin Henderson, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Caleb McLaughlin as Lucas Sinclair, Noah Schnapp as Will Byers

Atualmente a segunda temporada de Stranger Things está sendo gravada e os criadores da série, os Duffer Brothers, falaram sobre a quantidade de temporadas que gostariam que ela durasse. De acordo com eles, Stranger Things deve ter quatro ou cinco temporadas.

Sem confirmar nada, Ross Duffer disse: “Tudo muda à medida que as coisas vão acontecendo, então vamos ver”. Já Matt Duffer falou: “Eu quero que ela realmente tenha um final. Eu não quero que seja uma daquelas séries que perdem o gás e se perdem porque as pessoas perdem o interesse. Você quer que acabe quando está no topo”.

Ross falou também sobre o final da segunda temporada: “Espero que quando a segunda temporada acabe as pessoas fiquem realmente satisfeitas e queiram mais, mas você vai sentir que ela realmente chegou ao final. Mas também vamos preparar o terreno para um novo clima”.

A segunda temporada de Stranger Things tem data marcada para estrear no Halloween, ou seja, no dia 31 de outubro, no Netflix. A primeira temporada está lá disponível para quem quiser ver as aventuras de Eleven, Will e todo mundo.

Recentemente foi divulgado um teaser da nova temporada durante o Super Bowl 51 e também as primeiras fotos. Você pode ver tudo e muito mais sobre Stranger Things entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários