Dave Grohl está escrevendo novas músicas do Foo Fighters

foo fightersNa última semana Butch Vig, baterista do Garbage e produtor do Foo Fighters, revelou que Dave Grohl está escrevendo novas músicas da banda. Mas calma, não é bem assim “escreve, grava, lança e turnê”. Muito pelo contrário.

Em entrevista Vig deixou claro que Dave está e precisa descansar depois de um ano movimentado e pesado para ele os outros membros do grupo: “Eu realmente não tenho outros planos agora a não ser sair em turnê com o Garbage. tenho falado um pouco com Dave e ele está tranquilo. Acho que eles tiveram um ano muito cheio e pesado, com turnês e sua perna quebrada.”

Dave Grohl quebrou a perna em um show no ano passado na Suécia e foi obrigado a cancelar alguns shows que o Foo Fighters faria posteriormente.

Butch ainda revelou parte de uma conversa com Grohl: “Ele me disse que precisava ir para a casa, descansar e se recuperar, ficar no escuro por algum tempo. Eu sei que de fato ele está escrevendo algumas músicas, mas não sei de planos ou quaisquer outras coisas sobre eles [banda]. Eles estão sob o radar, é tudo que eu sei.”

O último trabalho do Foo Fighters foi o EP “Saint Cecilia”, lançado no fim do ano passado. Antes disso eles lançaram o disco “Sonic Highways” em 2014. O álbum teve uma extensa turnê (com passagem pelo Brasil) com shows solo e participações em festivais no mundo todo, além de uma série para a HBO.

Durante toda a turnê de “Sonic Highways” Grohl sempre fez questão de dizer que não era mais possível fazer um “álbum normal” do Foo Fighters, de que eles teriam que ter algo a mais, como no caso deste, um documentário que mostrou todo o processo de gravação.

Já Butch, como ele mesmo disse, está trabalhando na promoção de “Strange Little Birds”, o novo e recém lançado álbum do Garbage. Falamos muito sobre ele e você pode conferir tudo, incluindo as músicas já lançadas, clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários