Dave Grohl fala sobre possível retorno do Them Crooked Vultures

dave josh paulBom, primeiro a gente apresenta o Them Crooked Vultures caso vocês ainda não estejam inteirados. Essa é daquelas que não dá pra chamar de banda e sim de supergrupo. Pra vocês saberem ele é formado por ninguém menos do que Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin). Sentiu, né?

Pois bem, eles lançaram apenas um disco até hoje, justamente o que leva o nome da banda, em 2009. Mas nesta semana, eis que surge uma boa notícia. Dave Grohl disse que eles estão conversando sobre um possível retorno: “Estamos falando sobre isso”, disse.

“De vez em quando fico acordado à noite tomando uma garrafa de vinho e vendo vídeos do Them Crooked Vultures no Youtube e penso: ‘Nós éramos tão bons’. Então mando uma mensagem pra eles dizendo: ‘Sinto falta de vocês, caras'”, disse à Beats 1.

“De vez em quando vejo vídeos e penso: ‘Nós éramos tão bons'”

Em 2011 eles estavam se programando para lançar um disco novo, mas Dave estava ocupado com os novos lançamentos do Foo Fighters e Homme com as coisas do Queens of the Stone Age. Será que agora vai? A gente se pergunta porque o panorama atual é o mesmo.

Josh Homme tem se dedicado às gravações de um novo disco do QotSA enquanto Grohl acabou de lançar uma música nova do Foo Fighters chamada Run. Se você ainda não viu o clipe dela entre aqui. Nos resta torcer para que esse supergrupo do rock volte aos estúdios e aos palcos, né?

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários