Dave Grohl sobre o novo álbum do Foo Fighters: “As pessoas vão se surpreender”

foo fightersSemana maravilinda para os fãs de Foo Fighters! O grupo anunciou seu novo álbum de estúdio, divulgou capa, tracklist e tudo mais que se tem direito. Agora é a vez de Dave Grohl falar um pouco do que vem por aí em “Concrete and Gold”.

Para a BBC Radio 1 ele disse: “Essas são as maiores músicas do Foo Fighters que já fizemos. Não estou apenas dizendo isso. Eu disse para o Greg [Kurstin, produtor]: ‘Eu quero fazer um disco que soe como o Motorhead tocando Sgt Peppers”.

Grohl falou mais: “Gravamos 11 músicas com ele e para ser honesto, acho que as pessoas vão se surpreender. Todas as bandas dizem ‘este é o melhor álbum que já fizemos’, mas eu digo que este é o maior que já fizemos”.

“Para ser honesto, acho que as pessoas vão se surpreender”

“Por seis meses eu tentei manter isso em segredo, mas eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem porque é o primeiro álbum que sinto orgulho de tocar para elas”, completou. Dave ainda revelou que o disco terá convidados especiais.

“Nós temos um monte de convidados especiais que não falamos para ninguém. Alguns realmente surpreenderão. Há um deles que é provavelmente o maior pop star do mundo”, finalizou.

“Concrete and Gold” será lançado no dia 15 de setembro e o Foo Fighters já vem divulgando algumas músicas novas em shows e também lançou o clipe de Run, primeiro single do disco. Aproveite para conferir outras notícias do Foo Fighters entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários