De acordo com Chester Bennington, Corey Taylor aprovou a nova música do Linkin Park

coreychesterDesde que lançou sua nova música o Linkin Park está convivendo com uma mistura de sentimentos por parte de seus fãs e até da música. Heavy, ao contrário do que o nome diz, não é nada pesada e está mais para música pop – ninguém está dizendo que é boa ou ruim, se acalmem.

Na última semana e falou sobre isso em uma entrevista para a Amp Radio e também falou sobre a opinião de Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, sobre a faixa. “Sempre digo que uma jornada musical é uma jornada, não é uma parada, é algo que sempre tentamos fazer e adicionar o que aprendemos para estar prontos”, disse.

Sobre Corey, ele começou dizendo: “Eu fiz shows com Corey, fiz shows com ele na King of Caos e compartilhamos o mesmo palco. Nós amamos música”. Ele continuou falando sobre o vocalista, crítico ferrenho da música pop: “Sei que ele odeia música pop”. Quando mostrou Heavy para Corey, Chester disse que a reação dele foi “Cara, é demais!”

“É isso que você sente quando a música é boa. Não importa de qual estilo ela é, mas sim quando ela é substancialmente boa”, completou o vocalista do Linkin Park.

Atualmente o Linkin Park prepara-se para lançar o seu novo disco, “One More Light”, que chega no dia 19 de maio. Dias antes a banda se apresenta no Brasil como atração principal do Maximus Festival. Confira a programação completa do festival entrando aqui.

Já Corey Taylor está em estúdio com o Stone Sour e prepara o lançamento de “Hydrograd” e vai sair em turnê conjunta com o Korn durante o verão norte-americano. Saiba mais aqui.

Ah e se você ainda não escutou Heavy dê o play abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários