Deftones, Garbage, Korn e mais! 5 turnês conjuntas pra você conferir no verão dos EUA

defgarbagekorn rock noizeÉ meu amigo, o verão lá pelas bandas do Tio Sam chega logo menos, no meio do ano, e se você acompanha o Rock Noize sabe que é durante a estação mais quente que todo mundo sai pra fora, literalmente.

A gente quer dizer que rolam muitos festivais e muito mais shows do que de costume por lá, assim como na Europa e em todo o hemisfério norte. Nesta semana em especial foram confirmadas várias turnês conjuntas pelos Estados Unidos.

Por isso a gente resolveu listar aqui cinco turnês que vão rolar na terra do Mickey e que se você estiver por lá, deve aparecer nos shows. Veja a nossa lista abaixo e se você vai para a Europa, aproveite para conferir os melhores festivais do verão europeu entrando aqui.

Deftones e Rise Against

Ainda na turnê de “Gore”, o Deftones chamou o Rise Against para uma série de 21 shows, que começam em 9 de junho em Chicago e terminam no dia 9 de julho em Phoenix.

Vale lembrar que o Rise Against vem ao Brasil antes dessa turnê. A banda se apresenta no dia 13 de maio em São Paulo como uma das atrações do Maximus Festival 2017, que ainda terá Linkin Park, Slayer, Dead Fish e muitos mais.

Muse e Thirty Seconds To Mars

Estados Unidos, Canadá e Reino Unido vão receber a turnê conjunta do Muse com o Thirdy Seconds To Mars, a abertura dos shows fica por conta do PVRIS.

Atualmente o Muse nem pensa em um novo álbum depois da cansativa “Drones Tour”, que passou pelo Brasil. Já o 30STM está a todo vapor em estúdio e músicas novas devem aparecer nos shows dessa turnê.

Korn e Stone Sour

Também depois de passar pelo Brasil, o Korn embarca em shows conjuntos com os amigos de velha data do Stone Sour. A banda de Jonathan Davis passa por aqui em abril para show único em São Paulo.

Enquanto o Korn promove o bom “The Serenity of Suffering”, o Stone Sour busca a volta ao básico em “Hydrograd”, disco que ainda estão gravando. A tour começa dia 22/06 na Califórnia e termina no dia 08/08 em Cincinnati.

Blondie e Garbage

Ainda com a turnê que passou pelo Brasil em dezembro, o Garbage se junta ao Blondie para a Rage and Rapture Tour que vai passar pelos Estados Unidos em julho e agosto.

Na semana passada a banda de Debbie Harry liberou o primeiro single de “Pollinator”, seu novo disco, e músicas novas vão aparecer nos shows com certeza. Já Shirley Manson e Cia. vão fazer shows de “Stranger Little Birds” ao menos até o meio do ano.

Blink 182 e Naked And Famous

Surfando a onda do bom “California”, que lançou no ano passado, o Blink 182 se prepara para dividir os palcos com o Naked And Famous – com abertura do Waaves em algumas apresentações.

Esta turnê acontece um pouco antes do verão, já que em junho o Blink embarca para se apresentar em vários países da Europa em shows solo e festivais.

Rumor: Metallica, Avenged Sevenfold e Volbeat

Essa é sem dúvida uma das mais aguardadas turnês dos verão norte-americano. Já faz algum tempo que o Metallica não sai em tour por lá e tanto a banda de James Hetfield quanto o Avenged Sevenfold, estão com disco novo na praça.

Ainda são só rumores, já que apenas Kirk Hammett se manifestou sobre o assunto dizendo que seria muito legal que acontecesse. Mas de acordo com sites internacionais, a turnê deve ser confirmada em breve.

Lembrando que o Metallica vem ao Brasil em 2017. Os caras se apresentam no Lollapalooza, que acontece novamente em São Paulo e ainda terá nomes como The Strokes, The Weeknd e muitos outros.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários