Demolidor: terceira temporada terá volta do Rei do Crime

demolidordemolidorÓtima novidade para os fãs da série do Demolidor. O Netflix anunciou que a terceira temporada terá a volta de um personagem icônico. Esse mesmo que vocês leram aí no título, Wilson Fisk, conhecido por Rei do Crime e interpretado pelo ótimo Vincent D’Onofrio.

Outra novidade é que Erik Oleson será o showrunner desta temporada. Ele substitui a dupla Doug Petrie e Marco Ramirez que trabalharam nesta posição durante a segunda temporada. Vale dizer que ambos continuam envolvidos no Universo da Marvel no Netflix.

A última aparição do Demônio de Hells Kitchen foi Os Defensores, em que ele até foi dado como morto, mas no final das contas voltou a aparecer. Ainda não se sabe quando o personagem vivido por Charlie Cox voltará às telas, mas deve ser mesmo em 2018.

Até agora a Marvel Studios e o Netflix já nos proporcionaram duas temporadas do Demolidor, uma de Jessica Jones – a segunda já está em produção -, de Luke CagePunho de Ferro e Os Defensores. Ainda esse ano vamos conferir a primeira temporada de Justiceiro (saiba tudo aqui).

Recentemente foi divulgado um breve teaser dessa terceira temporada do Demolidor e vocês podem assistir aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários