Depois da Tempestade lança o novo single ‘Do Inferno à Imensidão’

promo ddt 2018

Os santistas do Depois da Tempestade lançaram o seu mais novo single Do Inferno á Imensidão. Esse é o primeiro lançamento após a estreia do full álbum “Multiverso”, lançado no ano passado.

O trabalho foi realizado por Gabriel Zander (Zander/Noção de Nada) no Estúdio Costella, em São Paulo. A faixa marca também a entrada do guitarrista Gutto de Albuquerque e consolidação da banda como quinteto:

“Faz parte da nossa identidade. É onde gostamos de explorar e abrir caminho, por isso adotamos o rock alternativo como casa”

A entrada do Gutto na banda foi um abridor de horizontes. Um verdadeiro ‘mindfuck’. Ele é professor e músico barroco, mas também ama efeitos de guitarra. Vamos seguir flertando com esses efeitos no synth, teclado, baixo e guitarra. Faz parte da nossa identidade. É onde gostamos de explorar e abrir caminho, por isso adotamos o rock alternativo como casa“, disse o vocalista Victor Birkett.

A música também conta com a participação da cantora argentina Mily Taormina nos backing vocals e coros: “A Mily veio ‘no pacote’ porque é sua namorada. Uma menina incrivelmente jovem e talentosa que está fazendo nossos backing vocals nas gravações e ao vivo. Sentimos que o show deu uma grande encorpada com essas duas aquisições“, ressaltou.

Confira Do Inferno à Imensidão:

Foto: Marcela Sanches (Divulgação)

Comentários