Detonando Trump, OTEP lança novo álbum; vem ouvir

É amiguinhos, SEXTOU NESSA JOÇA! Como é de costume por aqui a gente sempre posta os lançamentos de álbuns mais legais que rolam no começo do fim de semana pra vocês e hoje quem dá o ar da graça é – uma das minhas bandas favoritas das vida -, o OTEP.

O grupo é liderado pela GIRL FUCKIN’ POWER MUSA DA PORRA TODA Shamaya Otep e chega com seu oitavo trabalho de estúdio “Kult 45” (quem tem uma capa à lá Uma Noite de Crime). Só pra variar é claro que o disco chega com peso e muitas letras de protesto, mais do que nunca eu diria.

A “vítima” da vez obviamente que é o bizarro do Donald Trump, que por sinal “ganhou” uma música só pra ele. To The Gallows foi o primeiro single do disco e já detonou – merecidamente, diga-se de passagem – o presidente norte-americano.

“Arte é resistência. Arte nos permite lutar sem violência”

“Arte é resistência. Arte nos permite lutar sem violência. Esta música pretende colocar uma luz nos ataques do traidor Trump à Constituição, à saúde, à comunicada LGBTQ +, às comunidades afro-americanas, hispânicas e muçulmanas, aos sonhadores e às mulheres”, disse Shamaya.

Mas “Kult 45” não é apenas um álbum contra o cara com a cara de bronzeado artificial, também é um sacode na população lá da terra do Tio Sam e a vocalista deu seu recado em uma recente entrevista para os amigos da Babblermouth, se liga:

“É importante que os fãs saibam que este álbum não é apenas uma acusação a Trump. É um grito de guerra para elas se levantarem e saberem que nós somos os donos da nação”. É isso, o resto é por sua conta, dá o play aí no disco novo do OTEP que vale cada minuto!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários