O Instagram Lego_Br é muito legal

000

Estou de volta (eeeeeeeê), trazendo coisas novas para o Dicas da Ari =). Então, vamos lá!

Não sei vocês, mas eu sou/estou viciada no Instagram , e adoro ficar stalkeando as fotos dos coleguinhas, perfil de famosos, de restaurantes, etc, etc, etc. Por isso, a dica de hoje é um perfil do Instagram para aqueles apaixonados por fotografia e por Legos. Sim, para os nerds (e não nerds) de plantão, hoje vou falar sobre o @lego_br.

Sua paixão por Legos fez com que Marcos Tadeu transformasse sua coleção em fotos super criativas e bem elaboradas.  Há três anos, depois de seguir outros dois perfis (@Kidga e @Legosobral) e ver a possibilidade de brincar com isso, ele teve a ideia de tirar algumas fotos dando vida aos personagens, com direito a cenários e jogo de luzes, mostrando uma espécie do cotidiano de cada um deles, e para divulgar esse seu trabalho, claro que ele usou o Instagram como ferramenta.

0

Toda parte de fotografia e cenário é do Marcos, mas ele conta também com a ajuda da Gleyci de Aquino, que é a responsável pelo making off. Ele também me confidenciou que algumas ideias, principalmente no começo, vieram de amigos e de pessoas que curtem a página e que ele tenta fotografar assuntos que estão em alta, como o filme do Star Wars que saiu no final de 2015 e que lhe rendeu ótimas fotos (segundo meu ponto de vista hehehe) e do Deadpool, que segundo ele, teve diversas opções de cenários e a possibilidade de brincar com as luzes e filtros.

00

Eu, particularmente, adorei ver essas fotos meio lúdicas e toda essa possibilidade de transformar um brinquedo em arte. Então, se você também gostou, siga lá o https://www.instagram.com/lego_br/ e me siga também  https://www.instagram.com/ariane_arrabal/.

Beijos de luz e até a próxima 😉

 

Ariane Arrabal é Produtora, formada em Rádio e TV e acredita fielmente que entende de música brasileira. Divertida, adora participar de boas conversas sobre universo brasiliano.

 

Fotos: Divulgação/Instagram

Comentários