Die Antwoord anuncia filme, música nova e já tem data para acabar! Saiba tudo

die antwoordO Die Antwoord é uma das bandas mais hypadas da música alternativa dos últimos anos! Vindos da África do Sul eles conquistaram a admiração de muitos músicos e uma boa base de fãs pelo mundo todo, incluindo o Brasil onde se apresentaram no último Lollapalooza.

Mas tudo isso tem data para acabar. Nesta sexta-feira, 9, a notícia do fim do Die Antwoord foi divulgadas por inúmeros veículos internacionais como uma bomba. Além disso, eles aproveitaram para divulgar mais uma música do seu novo disco e que também vão lançar um filme, então vamos por partes.

O fim

Foi Ninja quem falou sobre o fim do Die Antwoord e segundo ele o duo vai acabar no dia 17 de setembro de 2017: “Vai morrer nesse dia. Está tudo acabado. Eu me sinto bem sobre isso, não tenho medo do fim. Eu sou um Ninja. Não tenho medo da morte”.

Ainda que a declaração seja forte, muitos fãs e até alguns profissionais da imprensa não estão lá acreditando muito nessa declaração e acreditam que há algo mais nisso tudo.

Música inédita

O Die Antwoord divulgou a faixa Fat Faded Fuck Face que é mais um single de “Mount Ninji and da Nice Time Kid”, seu novo álbum de estúdio que será lançado no próximo dia 16. Ela foi produzida pelo DJ Muggs e você pode ouvir abaixo. A outra música liberada por eles há algum tempo foi Banana Brain.

Filme

Eles ainda divulgaram que encerrarão suas atividades no mesmo dia em que farão a premiere do seu primeiro filme no Museu de Arte Contemporânea e Moderna de Cape Town. O longa vai se chamar South Africa Ninja e de acordo com Ninja será um filme que vai misturar ninjas e gangsters.

“É um filme de gangsters sul-africanos que têm ninjas nele. É tudo fictício, como um filme normal, mas tudo muito cru e duro. Tem algum paralelo com as nossas vidas, por isso tudo tem uma ligação surreal”, disse.

Bom, se o Die Antwoord vai acabar mesmo a gente não sabe com certeza, mas que vem um novo disco e um filme por aí todos sabemos. Aproveite e confira o clipe de Banana Brain, outras notícias e um especial que fizemos deles clicando aqui.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários