Dinho Ouro Preto é convidado da Orquestra Rock em show beneficente

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi convidado pela Orquestra Rock para um show muito especial. A apresentação será beneficente e acontecerá no dia 21 de abril na Red Eventos, em Jaguariúna. Toda a renda será revertida para o Centro Infantil Boldrini que cuida de crianças com câncer.

O show tem apoio também do “Fã Clube Dinho Ouro Preto”, que além de utilizar suas redes para impulsionar as vendas também está organizando junto aos produtores um ônibus que levará fãs de São Paulo e Campinas para o local.

O vocalista vai se juntar a nada menos do que 36 músicos e misturar guitarras com violinos e outros instrumentos de orquestra para entoar os clássicos do rock. Os ingressos, que têm preços populares, podem ser comprados no Guichê Web (www.guicheweb.com.br) e em pontos de venda espalhados pela cidade (confira lista no site www.artedobem.art.br).

A apresentação, que começa às 23 horas, trará no repertório sucessos de ícones do rock como Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, AC/DC, Deep Purple, Guns N’ Roses e muito rock nacional.

Não dá pra perder, né?

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários